No Dia do Ceará, a Terra da Luz Editorial sorteia 3 kits de livros-postais para seus seguidores

Comemoramos em 17 de janeiro o Dia do Ceará. Essa data é dedicada à memória do dia em que ganhamos autonomia da Capitania de Pernambuco, em 1799, conforme estabelecido pelo Governo do Estado em 2004. Um dia para refletirmos e reafirmarmos nossa identidade.
Hoje, nós da Terra da Luz Editorial convidamos os cearenses de nascimento ou de coração a pensarem sobre o que faz deste estado o lugar que escolhemos para viver e o que fazemos pelo seu desenvolvimento.
Faz bem conhecer o nosso patrimônio natural e humano, material e imaterial. A riqueza de nossas paisagens, muitas vezes desconhecida por nós próprios, é um tesouro a ser descoberto. O Ceará se derrama sobre uma terra verde e fértil, abraçando o mar, envolvendo cidades e se estendendo pelos sertões e às alturas das serras. Somos sertanejos, pescadores, serranos, urbanos e muito mais.
A Terra da Luz Editorial tem como foco de atuação divulgar valores históricos, culturais, artísticos e naturais do Estado e comemora com você o Dia do Ceará sorteando 3 kits de livros-postais contendo uma edição do livro Mucuripe, de Chico Albuquerque, e uma edição do livro Ceará Terra da Luz.
Para participar da promoção, você deve:
  • Seguir @TerraDaLuzEd no twitter
  • Twittar a seguinte frase: “Quero o kit de livros-postais que a @TerraDaLuzEd está sorteando no Dia do Ceará http://kingo.to/XL3 #DiaDoCeara
O resultado será divulgado às 18 horas desta sexta-feira (20). Leia aquio regulamento da promoção.
Conheça as publicações da Terra da Luz Editorial: http://www.terradaluzeditorial.com.br/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s